Amo a minha mulher, os meus filhos e a minha família. Adoro cantar e contar piadas. Mario Feres (30/04/1967 – 01/04/2011)

Devolva-me o Abraço do Mario

Abraço é aconchego gostoso, afago doce, caloroso, que de tão espontâneo ninguém percebe que é troca que logo se recebe. Troca de boas energias que tem sabor, traz alegria. Abraço é coisa de quem ama e vive em perfeita sintonia. Abraço é mais que se tocar. É uma forma de se dar. Abraço é fala sem palavras. E como é bom poder assim falar. Falar apenas com o coração, nesta entrega que faz tanto bem. E tão rápida é a troca que quando um vai, o outro já vem. Abraço é gesto de ternura, um carinho que perdura. Abraço é beijo na alma, é carícia da forma mais pura.
Célia Jardim

E por falar em abraço, João Viviane compôs e o João Ferraz escreveu Devolva-me, para o Mario cantar e nos abraçar.

4 comentários:

  1. Gente que bom ouvir o Mário !
    Ai que saudade que dá.

    Marião , luz pra vc e beijos, muitos beijos saudosos !!!!!!!


    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu Blog, da sua música "Devolva-me", da sua voz e gostei tbm de ver o meu humilde poema "Abraço" e com os direitos autorais, obrigada!
    Felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu Blog, da sua música "Devolva-me", da sua voz e gostei tbm de ver o meu humilde poema "Abraço" e com os direitos autorais, obrigada!
    Felicidades e sucesso!

    ResponderExcluir