Amo a minha mulher, os meus filhos e a minha família. Adoro cantar e contar piadas. Mario Feres (30/04/1967 – 01/04/2011)

Marília e Ribeirão Preto celebram Missa em memória de Mario Feres.

por José Márcio Castro Alves

Sete de Abril de 2011, quinta feira. Simultaneamente, em Ribeirão e Marília, assistimos à Missa de sétimo dia do Mario, embora ele tivesse falecido na sexta feira anterior, dia 1º de Abril de 2011. Momentos de reflexão e contemplação junto à família Feres radicada em Ribeirão Preto. Thomaz Lucas Feres, o príncipe, entregava as lembranças: Mario Feres numa fotografia alegre, de chapéu, tocando violão e sorrindo, a candura peculiar do seu eterno semblante. Oramos por ele, comungamos por ele. Recebi a graça de N.S. Jesus Cristo e do Mario Feres em meu coração.

Após a Missa, Ana Flora, Rosana Zaidan e eu, fomos até o Zio Totó da Marechal Deodoro comer uma pizza. Sentamos na mesma mesa onde o Mario costumava ficar e falamos nele, pensamos nele.
Em casa, fiz umas correções no Blog do Mário e chequei a correspondência.
Agora, dia seguinte, sexta feira, relato o último encontro comunitário em sua memória. Outros virão e lá estaremos.
O Mario que nos uniu em vida, ora se fez o cálice que nos unirá sempre, com a graça de Deus.
José Márcio Castro Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário