Amo a minha mulher, os meus filhos e a minha família. Adoro cantar e contar piadas. Mario Feres (30/04/1967 – 01/04/2011)

Mario Feres e Vania Lucas: "Da cor do pecado".


por José Márcio Castro Alves

O Mario Feres talvez tenha sido o músico mais documentado de Ribeirão Preto, seja em fotos ou vídeos. Prova disso é que foi só pedir aos amigos que me enviassem fotos do Mario e me deparei com um acervo extraordinário. É que onde quer que o Mario fosse, alguém tirava uma fotografia dele ou com ele. Sim, porque o Mario era um ídolo natural de qualquer turma, era amigo de todos e possuidor de um carisma que alguns dizem que Deus é quem dá e outros dizem que nasce conosco.

Comigo não foi diferente. Desde que o conheci, em 1994, registrei o Mario em fotos e vídeos, mas com um agravante: eu gravo e guardo, tudo anotadinho, tudo certinho. Sempre que havia uma matéria dele na TV ele me ligava e pedia pra eu gravar. Perdemos a conta de quantas foram, mas estão todas aqui no meu cofre da memória.
Tem uma bem interessante que foi logo no começo da carreira deles (Mario e Vânia) em Ribeirão Preto, no programa Canta Ribeirão, do apresentador e cantor, Bueno.
Separei duas canções do Bororó (curare e Da cor do pecado) com uma entrevista no meio da matéria que é uma gostosura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário