Mario Feres - A última Gravação em vídeo.
por José Márcio Castro Alves
Um pouco antes do Natal, Mario e Vânia foram lá em casa me entregar um cachezinho de um filme que eu fiz pra eles no show O Tom da Paixão. Ele me disse que sentia uma dor no ombro direito e perguntou se havia alguma ligação com pedra na vesícula, uma vez que eu já havia sido operado. Conversamos sobre sintomas, dores e essas coisas.
Trocamos algumas conversas costumeiras via e-mail e depois do Natal, eu e minha família rumamos para Rifãina, onde passamos o reveillon. Regressei dia 3 de janeiro e abri a minha caixa postal. Um e-mail do Mario dizia:
"Brother, vou operar o fígado amanhã! Não era a vesícula, meu caro! Torça por mim! Beijo do Mário", datado de 27 de dezembro de 2010.
Estive com ele no mesmo dia e aí ele me contou que iria fazer uma nova cirurgia. Até a véspera dele se internar no HC de Ribeirão Preto, estive com ele em momentos muito íntimos, como no dia 7 de janeiro de 2011, onde gravamos muitas músicas e conversamos bastante.
Postado por
Jose Marcio Castro Alves
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Como não se emocionar com essas imagens, sons, momentos de felicidade dessa familia que tanto admiramos e torcemos???
ResponderExcluirConvivi com o Mário por quase a metade dos 21 anos em que morei em Ribeirão Preto. Buscava um professor e o Davi, enquanto afinava meu piano, deu-me o telefone do Mário, do Studio da rua Chile. A aula era um acontecimento. Primeiro no Studio e depois em casa, curti, além da música que me encantava, papos de política, o Mário fazendo pão integral, a presença da Vânia e do Thomaz, a Eliane preparando o almoço...
ResponderExcluirEstou me mudando de volta pra Belo Horizonte. Com todas essas imagens incríveis que o Zé Márcio está colocando no blogdomarioferes, acredito que ficarei separada do meu amigo apenas por uma pequena distância, aquela que existe entre BH e Ribeirão Preto.
Obrigada Mário, pela convivência!
Obrigada Zé Márcio, por manter viva uma linda história de vida!
Muito, muito bonito!!
ResponderExcluir