Amo a minha mulher, os meus filhos e a minha família. Adoro cantar e contar piadas. Mario Feres (30/04/1967 – 01/04/2011)

Bia Mestriner: "Tem muita história pra contar"


José, você é um homem muito honrado, um sobrevivente de um naufrágio que tem histórias pra contar sobre vocês, Mário e cia. Infelizmente eu sinto que não fui uma pessoa tão querida assim, porque senão estaria sempre junto, nos mesmos eventos, nas mesmas festas de aniversário. Porém, afora este meu drama sagitariano, típico do signo, digo que amo essas pessoas todas, como o Mário, Vânia, todo o som que vem deles, toda a graça e alegria, peculiares do querido Marião e toda a delicadeza da Vânia...
Eu deixo aqui um registro de um show que fiz no Sesc em 2002, no qual o Mario assinou todos os arranjos e a direção musical, após eu ter escolhido o repertório.
Acho, modestamente, que serve de um registro como o Mário pediu.
O Mário não assistiu e o tempo passou. Ficou guardado aqui e este é editado.
Bia Mestriner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário